quarta-feira, 11 de maio de 2016

EM BRASÍLIA DEPUTADO FEDERAL RAFAEL MOTTA SE REUNIU COM PREFEITOS DO RN, E ENTRE ELES O PREFEITO DE CAMPO REDONDO RN, DR. ALESSANDRU ALVES.


O deputado federal Rafael Motta (PSB) se reuniu no início da tarde de ontem (10), em Brasília, com 13 prefeitos e um presidente de Câmara Municipal para um almoço com o objetivo de debater demandas dos municípios potiguares e prestar contas sobre o trabalho dele na Câmara dos Deputados. 

Os representantes municipais estão na Capital Federal para participar da 19ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O evento acontece até a próxima quinta-feira (12).

“Nesse cenário de crise nacional, é importante também mostrar a situação dos prefeitos do RN, que estão vivenciando momentos ainda mais difíceispelas reduções drásticas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Além disso, aproveitamos esse encontro também para prestar contas do nosso trabalho, apresentando o nosso trabalho na busca por recursos federais e nosso posicionamento em matérias de importante repercussão para os municípios”, afirmou Rafael Motta.

Participaram do almoço os prefeitos Alessandru Alves (Campo Redondo); Sione Oliveira (São José de Campestre); Jocifran Lins (São Vicente); Conceição Rocha (Caiçara do Rio do Vento); Pachica (Coronel João Pessoa); Esdras Farias (Jaçanã); Adailton Fonseca (Coronel Ezequiel); Robson Wanderlei (Japi); Lardjane Ciriaco (Santana do Matos); Maria Aparecida (Ruy Barbosa); Rodolfo dos Anjos (Monte das Gameleiras); Mara Cavalcanti (Riachuelo); Suely Fonseca (Jardim de Angicos) e o vereador Danilo, presidente da Câmara Municipal de Carnaubais.

Fonte JSblogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário