segunda-feira, 14 de março de 2016

SANTOS FC DA MALHADA VERMELHA - 24 ANOS DE TRADIÇÃO NO FUTEBOL DE CAMPO REDONDO E REGIÃO TRAIRI



O Clube Santos Futebol Clube da Comunidade da Malhada Vermelha, município de Campo Redondo, foi fundado no dia 10 de dezembro de 1992 pelo seu presidente Oliveira Campelo de Lima que ainda hoje continua comandando a equipe em várias competições desportivas do nosso município e na região Trairi. Os primeiros jogadores de sua fundação foram: Zé Erivan(goleiro), Wilson de Né, Quinino, Nenen, Franklin, Negão, Rivelino e muitos outros.

Nestes 24 anos de fundação o Clube Santista da Malhada Vermelha já conquistou cinco títulos para sua galeria de vitórias. Campeão em 2001, na gestão do saudoso ex-prefeito Tico de Adauto; Bi-campeão na gestão do ex-prefeito Felinto Campelo em 2003; Tri-campeão e Tetra-campeão na gestão do ex-prefeito Marcus Welby em 2006 e 2007; E sagrou-se Penta-campeão em 2012 na gestão do ex-prefeito Carlinhos da Apami. Foram cinco títulos de campeão sem sofrer nenhuma derrota.

A equipe do Santos FC da Malhada Vermelha tem uma grande tradição em participação em amistosos na região Trairi, Seridó, Agreste e no Curimatau paraibano. De quarenta e dois (42) amistosos realizados só perderam dois (02) deles.

A equipe do Santos FC já está na décima participação da Copa da Amizade, que e organizada por Coco de Lajes Pintada, que neste ano de 2016 também está participando
O presidente de honra da equipe do Santos FC é o senhor Chico Grande que ao lado de Oliveira Campelo de Lima(Zome). A equipe do Santos FC participou da III Copa do Povo de 2015/2016 e foi eliminado pela equipe do Baixa do Arroz.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário