sábado, 20 de fevereiro de 2016

LDM DA COMUNIDADE LAGOA DO MEIO VENCE O SERRANO DA SERRA DO DOUTOR E CONQUISTA O BICAMPEONATO DA III COPA DO POVO DE FUTEBOL ⚽ DE CAMPO REDONDO.

Em jogo válido pela grande final da III Copa do Povo de Futebol, as equipes do LDM FC da comunidade Lagoa do Meio e Serrano FC da comunidade da Serra do Doutor fizeram a partida do campeonato municipal.

O jogador Leo do LDM abriu o placar numa boa jogada individual pela esquerda, driblou o zagueiro e bateu no canto esquerdo do goleiro Ronaldo. No segundo tempo, a equipe do LDM continuou pressionando o Serrano e numa bola jogada na área, o jogador Xarope chutou forte e marcou o segundo gol. A equipe do Serrano tentava diminuir com o atacante Caneco, mas a boa defesa do LDM defendia os ataques com boas defesas do goleiro Wanderson. Mas aos 35 minutos do segundo tempo, Juninho deu o passe para o atacante Papagaio que chutou forte no centro e marcou o terceiro gol e definiu o placar o placar da grande final. Final de Jogo, LDM, campeão 3, Serrano Vice-campeão 0.
Na disputa do Terceiro Lugar, as equipes do Baixa do Arroz e Atlético Serrano empataram em 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis o Baixa do Arroz venceu por 4 a 3 e ficou no terceiro lugar da III Copa do Povo 2015/2016.
EQUIPE CAMPEà
Ficha Técnica do LDM - Campeão 2016 1.Wanderson, 2.Adriano, 3. Ailton, 4. Gilnei, 5. Sidney, 6. Lucas, 7. Papagaio, 8. Xarope, 10. Gilson, 11. Leo e 19. Juninho. Reservas: Junior, Joãozinho, Nenen, Vandinho, Tercinho, Natan, Euler e Taluan. Técnico: Edilson
EQUIPE VICE-CAMPEà
Ficha Técnica do Serrano-Vice-campeão: 1. Ronaldo, 2. Paulinho, 3. Genilson, 4. Zé Rego, 5. Jailson, 6. Tuta, 7. Caneco, 8. Ze da Bodega, 9. Tiago, 10. Dinho e 20. Edinho. Reservas: Judson, Fernando, Fabiano, Ítalo, Erivan e Juninho Potiguar. Técnico: Jurandir
"Em nome da coordenação de esportes viemos agradecer a todos que participaram da III COPA DO POVO a todas 14 equipes que abrilhantaram nosso evento aos mais de 350 atletas que lutaram defendendo suas camisas aos torcedores que nos prestigiaram do primeiro ao último jogo. Também somos gratos a Prefeitura Municipal ao prefeito Alessandru Alves pelo total apoio e aos amigos que deram uma força imensa Daniel,Whasterval,Paulinho de Odilon, Neguinho, Pedro Vasconcelos,batata, Omar, Simone, Zé da Budega, Ronaldo, Jardeu, Beto, Robson, George Araújo e Franco Anicley. Enfim, as pessoas que foram contra nossa batalha. Eu agradeço também, pois suas criticas e xingamentos servem de motivação e força pra eu continuar dando o meu melhor ao esporte da minha cidade. OBRIGADO A DEUS POR TUDO." Agradeceu Fábio Gomes, coordenador de esportes.

Árbitro 
Belchior Neto (Serra Caiada)
Auxiliares José Wellington e 
Jonas Viana (Serra Caiada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário