segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PRÉ-CANDIDATO EM CAMPO REDONDO, MAJOR HAROLDO PERCORRE COMUNIDADES RURAIS


Desde que anunciou a sua pré-candidatura à prefeitura de Campo Redondo, o Major Haroldo de Egídio, tem realizado uma verdadeira peregrinação pela zona rural de Campo Redondo. Para quem apostava que a decisão do major era um blefe, começou a ver que a suas pretensões são para valer. Major Haroldo abriu mão das férias com a família para visitar e conversar com os moradores das comunidades rurais.

"Antes de mais nada quero garantir que minha candidatura é pra valer, é um desejo meu, portanto estou preparado para mais esse desafio em minha vida. Se alguém ainda aposta que essa decisão é um blefe, pode tirar o cavalo da chuva", comentou bem-humorado.

Várias reuniões já foram realizadas pelo grupo de oposição, com a presença de varias lideranças, dentre elas o meu pai o atual vice-prefeito de Campo Redondo Egídio, com o ex-prefeito Carlinhos Lucena, com os vereadores Everton e Reginaldo Professor com o ex-prefeito Felinto e com a ex-vereadora Conceição e seu esposo o empresário Nazareno, com o objetivo de unir a oposição e que pode render alianças para a disputa municipal. Outras reuniões com vários outros partidos estão agendadas e podem acontecer nos próximos dias.

Em quase um 10 dias de trabalho, Major Haroldo já visitou mais de 10 comunidades, se reunindo com lideranças comunitárias e ouvindo a população. "Entendemos que para conhecer a realidade de cada localidade, as necessidades de todas as comunidades temos que conversar e ouvir que mora no local, e é isso que estamos fazendo", finalizou.

Fonte Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário