segunda-feira, 23 de novembro de 2015

PREMIAÇÃO DOS MELHORES 2015 DA FM VALE DAS SERRAS E HOMENAGEM AO FUNDADOR VALKER ANOMINONDAS

A Rádio Comunitária FM Vale das Serras 87,9 de Campo Redondo realizou neste domingo, dia 22 de novembro de 2015, na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes a cerimonia de entrega da premiação dos melhores de 2015. Foram premiados com troféus o locutor Michelis Adriano por ser escolhido pelos internautas o Nota 10, a locutora Cristiane Avelar por vencer na categoria programa Nota 10 da programação da emissora e a locutora Aretha Karina por vencer na categoria de programa religioso Nota 10 de 2015. 
Ainda foi feita uma homenagem especial ao Comunicador e Radialista Jose Valker Anominondas, que fundou a Rádio Comunitária FM Vale das Serras em nosso município. Ele estava acompanhado da sua esposa Sueniburg Souza, suas filhas Alyne, Aryane e Arethuza Anominondas. Valker emocionado agradeceu a homenagem e disse que ainda tem o sonho de ajudar a rádio e pediu para que todos ajudem a manter a emissora no ar para continuar prestando os serviços de comunicação em nossa cidade.




Desde que soube da notícia que o Programa Um Novo Tempo tinha sido o programa religioso Nota 10 de 2015, escolhido pelos ouvintes da FM Vale das Serras, que eu lembro do hino "A Túnica" gravado por Marcos Júnior e tem um trecho que diz: "...me diz que culpa tenho eu? É que o pai gostou de mim e me escolheu e túnica o Pai dá a quem quer..."
Eu olho pra ‪Deus e sua grandeza e olho para as minhas muitas falhas, fraquezas, erros e não consigo compreender porque Ele me quis, me escolheu e tem me presenteado de tantas formas e me amado tanto e só vejo uma explicação chamada GRAÇA, algo que eu recebo mesmo sem merecer. 
Nem sei como agradecer ao Senhor por tantas bênçãos, vitórias, superações...É tanto milagre q nem sei por onde começar. Mas meu coração agradece, engrandece e exalta ao Senhor por sua misericórdia, o apoio da minha linda família e de todos os ouvintes mais lindos e queridos do meu coração. 
Ontem recebi o troféu das mãos do maior comunicador desta cidade em todos os tempos Valker Anominondas, foi um momento de muita emoção diante de pessoas q demonstraram um carinho imenso por mim, agradeço a todos em nome do meu querido Idalmo Cesar Barbosa Fernandes
Agradeço o espaço que me foi dado no qual pude expressar minha alegria, gratidão e cantar um hino de Louvor a Deus.
Parabéns a todos q fazem a 87.9 por esta importante iniciativa e homenagem merecida a Valker, em nome de Franco Anicley e George Araujo. Parabéns aos meus amigos Cristiane Avelar e Michelis Adriano vocês merecem todo o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem. 
A Deus hoje e todos os dias da minha vida, enquanto eu respirar, seja o Louvor, a honra e a glória para sempre. Eu não mereço nada, mas, Deus me ama! 
Karina Souza via Facebook

Hoje me sinto muito feliz por ter recebido o troféu de melhor programa da fm vale das serras, o programa show da manhã. Gostaria de agradecer a todos que votaram, muito obrigado pelo carinho,pela audiência. É muito gratificante ter o reconhecimento do nosso trabalho, em meu nome e em nome de todos que fazem parte da rádio muito obrigado a todos os ouvintes.

Cristiane Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário