segunda-feira, 2 de novembro de 2015

GRANDE NÚMERO DE PESSOAS VISITAM SEUS ENTES QUERIDOS NO CEMITÉRIO PÚBLICO DE CAMPO REDONDO.

Neste dia de finados, as pessoas tiram um tempinho do seu dia para visitar e presentear seus entes queridos com flores, velas e grinaldas. É um momento de recordação e saudades daqueles que já fizeram parte de nossa vida. 

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos pensando nisso fez de tudo para tornar um ambiente mais limpo e agradável as famílias de nosso município. Ruas pricipais varridas e limpas, lixo coletado, cemitério limpo, o som e a tenda da missa de finados já providenciados. Impressionante a quantidade de pessoas e de carros que frequentam o cemitério nesta manhã, túmulos mais visitados Dr Alberani, pela beleza que ficou, e o outro mais visitado é o da cachorro piabinha fora do cemitério que já colocaram grinaldas e até jornal contando a história da cachorrinha." Comentou o secretário Paulinho de Odilon. 
As igrejas evangélicas estão desenvolvendo um excelente trabalho de evangelização e serviço social com distribuição gratuita de agua e literaturas aos que visitam o cemitério público. E um dos túmulos bastante visitado é o da cachorra piabinha, que tinha uma alma humana e solidária, aos nossos entes queridos. 

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário