terça-feira, 27 de outubro de 2015

IGREJA EVANGÉLICA BATISTA CELEBROU SEUS 41 ANOS DE TRABALHO EM CAMPO REDONDO


A Igreja Evangélica Batista de Campo Redondo realizou nestes dias 23, 24 e 25 de outubro, último final de semana, sua conferência de aniversário para celebrar seus 41 anos de fundação em nosso município.

E para este ano, a Igreja Batista e seus membros em comunhão dom o pastor Iran e família louvaram, adoraram e engrandeceram ao Senhor com a participação do pastor e cantor Raimundo Evangelista, da cidade de Natal, que ministrou a palavra de Deus e cantou louvores a Deus.

No sábado(24) a Igreja realizou o culto campal em frente o templo central na Av. Senador João Câmara - Centro - Campo Redondo, que contou com a participação das congregações e caravanas das igrejas irmãs de Lajes Pintadas (pastor Francisco), Santa Cruz (pastor Soares), diácono Marcelo de Currais Novos, entre outros. Um número de quase 250 pessoas participaram neste dia festivo.

E no domingo(25) continuou pela manhã com a tradicional Escola Bíblica Dominical - EBD e à noite aconteceu o encerramento conferência de aniversários dos 41 anos com um culto festivo e de ação de graças com louvor, adoração e pregação do evangelho.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário