quinta-feira, 10 de setembro de 2015

EMPRESÁRIO E FISICULTURISTA ZÉ ARI AVALIA O 9º MIISTER DE MUSCULAÇÃO DE CAMPO REDONDO

Sábado, dia 05 de setembro, a Academia Musculomania de Campo Redondo do empresário e fisiculturista Zé Ari e esposa Hozanete Santos organizaram o 9º Mister de Musculação Atlética com a participação de atletas de várias regiões do RN e da Paraíba, como também atletas de nossa cidade.


"Quero primeiramente parabenizar minha esposa Joice Santos pela sua 1ª conquista de 2º lugar no 9º Mister de Campo Redondo, pois sei o quanto ela lutou para chegar onde chegou, e também gostaria de expressar minha satisfação pela minha colocação de 4º lugar na categoria de peso até 90 quilos. Agradecer principalmente ao meu personal e amigo José Ari , ao meu amigo Lailson Almeida que estava também nessa luta, a Hozaneth Santos, e a todos que nos apoiaram nessa caminhada. Um abraço a todos e agora a tendência é seguir em frente rumo a novos objetivos." disse Janielysson Santos.



















Fotos 
Joseny Brilhante e Emily Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário