sábado, 29 de agosto de 2015

ATLETAS DO ATLETISMO DE CAMPO REDONDO CONQUISTAM 75 MEDALHAS NA EDIÇÃO 2015 DOS JERNS - REGIONAL SANTA CRUZ


"Resumo da participação de Campo Redondo no ATLETISMO dos JERNs 2015 - Regional Santa Cruz. 

Os atletas de atletismo de Campo Redondo conquistaram 31 OUROS, 21 PRATAS, 23 BRONZES. 75 MEDALHAS no total. Gostaríamos de agradecer à Prefeitura de Campo Redondo e a Secretaria de Educação, nas pessoas de Alessandru Alves e Simone Cortez, por acreditar, incentivar e investir no esporte escolar, aos gestores escolares por incentivarem seus alunos à pratica esportiva, aos treinadores Fabio Jose e Karen Marianne por lapidarem tão bem essas jóias preciosas, aos pais por confiar no nosso trabalho, aos amigos por nao nos deixar desanimar e finalmente a cada um dos meninos e meninas, independentemente de ser medalhista ou não, pelo esforço, dedicação aos treinos, garra nas competições e por ser a razão de tudo isso. Obrigado a todos." Daniel Medeiros.



"É um orgulho imenso, compartilhar com esses garotos (a), tamanha alegria e satisfação. Toda a rede municipal de educação, está de parabéns com êxito histórico : 76 medalhas alcançadas e super merecidas. Reconhecimento especial ao nosso gestor Alessandru Alves, que não mede esforços em querer fazer o melhor para a educação do nosso município; à secretária Simone Cortez, que diariamente e incansavelmente busca aprimorar, através das políticas públicas os recursos para nossa rede; ao professor Daniel Medeiros e equipe que tanto acredita e lapida, dia a dia os talentos dos nossos alunos. Parabenizamos todos os alunos pela conquista, e saudamos os que participaram do evento. Continuem adquirindo experiências e aprendendo que o esporte é o espaço de se tornar grandes pessoas, acima de grandes atletas." comentou a gestora da E. M. José Marcílio Furtado.

Ontem nos JERN'S... A Escola Angelina Aurina conquistou nas provas de atletismo um total de 21 Medalhas, sendo 08 Ouros, 05 pratas e 08 bronzes. Muito emocionante ver esses estudantes indo além dos muros das escolas, além do Município, sentindo o gostinho, o prazer de competir, de participar, de ser protagonista de uma nova história escrita nesta Gestão, cada sorriso, mãozinha fria, um olhar ansioso, do será que vou conseguir "quebrando barreiras" cada um aprendendo a ser, a conviver com o outro e com situações novas, reais, um aprendizado para a vida! Estou orgulhosa de Tudo que vem acontecendo em nosso município, não tenho palavras para expressar quão precioso tem sido o olhar de Dr Alessandru Alves e Simone Cortez para com nossas crianças e adolescentes, com nossos estudantes, quanta inovação nossas escolas tem vivenciado nestes dois anos e quase nove meses, parabéns por ouvir outros profissionais, como o Sr. fez apoiando Daniel Medeiros em uma atividade diferente, um sonho ainda nem pensado por outros. E Daniel DEUS o abençoe por tanta dedicação e carinho para com nossos estudantes, incrível como conhece cada um, enquanto acompanhavamos as provas já sabia o que iria acontecer entre os meninos... Muita verdade no que faz Daniel, seus filhos terão muito orgulho do pai que tem. Estamos todos nos sentindo vencedores, não apenas pela conquista das medalhas, mas pela oportunidade de participação de todos, por todos os momentos lindos vivenciados nos JERN'S. Obrigada Deus pelos teus filhos, que estão sempre dispostos darem o melhor de cada um, para contribuir na formação de nossas crianças e adolescentes, nossos estudantes fututorial do nosso país.






Nenhum comentário:

Postar um comentário