terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

STR de Campo Redondo foi contemplado com Kits de Minibibliotecas em parceria da Embrapa e MDS

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Redondo/RN, foi contemplado com um Kit Minibibliotecas, fruto da parceria da Embrapa com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), como parte do Plano Brasil sem Miséria.

As Minibibliotecas têm como objetivo estimular a leitura e facilitar o acesso ao conhecimento por parte de jovens agricultores e comunidades rurais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a segurança alimentar das comunidades.
"Erivam Do Carmo Silva - Secretário Estadual de Juventude da FETARN, fazendo a entrega do Kit Minibibliotecas, na sede do STR de Campo Redondo/RN, à Graças Cruz e Zeca Oliveira, Vice Presidenta e Tesoureiro do STR, respectivamente."

Jailton Campelo , comentou:  "Parabéns a gestão do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais De Campo Redondo, pela forte atuação, tenho acompanhado por um bom período as postagens dessa instituição aqui no face. É perceptível que existe um trabalho que fomenta o desenvolvimento dos associados. outras instituições do municípios que tome como exemplo o trabalho materializado por meio das ações de pessoas que são comprometidas em seu fazer diante do que é lhe é confiado."

Informação do facebook do STR

Nenhum comentário:

Postar um comentário