domingo, 15 de fevereiro de 2015

Confira os resultados dos jogos da última rodada da 1ª fase da II Copa do Povo

Santos (MV) e Baixa do Arroz ficam no empate em 1 x 1 no jogo que definia a liderança do grupo B


Na tarde deste Domingo de Carnaval(15), as equipes do Santos e Baixa do Arroz fizeram o Jogo de fechamento da última rodada e da primeira fase do campeonato municipal. No primeiro tempo, a partida que valia a liderança do grupo B não saiu do zero a zero. Mas no segundo tempo, numa jogada de ataque do Santos pela direita, Franklin toca para Nenen, que chutou forte e acertou o gol, onde dorme a coruja, o goleiro do Baixa do Arroz não alcançou a bola, um golaço aos 28 min. O Baixa do Arroz não se intimidou e partiu pra cima do Santos e numa jogada de bola lançada na área, nos minutos finais do jogo, o jogador Dielisson cabeceou no canto direito do goleiro Wellington, gol de empate. O Baixa do Arroz até que tentou virar o placar, mas não deu. Final de jogo, Santos 1 x 1 Baixa do Arroz.

LDM FC goleia a equipe do Pegado (SD) e avança para a próxima fase da II Copa do Povo

Na manhã deste domingo(15), em jogo válido pela sequencia da última rodada da II Copa do Povo, a equipe do LDM de Lagoa do Meio jogou com o Pegado (SD) e venceu de goleada por 5 x 0, Chegou aos 13 pontos e se classificou em quarto lugar do grupo B. Agora o LDM de Lagoa do Meio enfrentará o Cruzeiro Master nas quartas de finais do campeonato municipal..

Serrano da Serra dos Brandões e ABC FC venceram na última rodada e se classificam e o Força Jovem foi eliminado

Em jogo válido pela última rodada neste sábado de carnaval (14), às 14 horas, a equipe da Serrano(SB) venceu de goleada o Atlético Serrano (SD) por 5 x 1. Com a vitória, o Serrano da Serrinha dos Brandões chegou aos 17 pontos e se classificou em terceiro lugar do Grupo A e enfrentará a equipe do Baixa do Arroz nas quartas de final que terminou a 1ª fase em 2º lugar.

No segundo jogo desta tarde de sábado de carnaval, às 15:30h, entre as equipes do ABC FC X Serrano(SD) a disputa valia vaga para a próxima fase do campeonato. O Serrano (SD) precisava vencer para se manter na liderança, enquanto o ABC FC precisava vencer para passar para próxima fase. Um jogo de cinco gols. O Serrano marcou o primeiro, mas o ABC empatou e virou para 2 x 1 no primeiro tempo. No segundo tempo, o ABC fez 3 x 1 e ainda o Serrano diminuiu para 3 x 2 . Placar final de jogo ABC 3 X 2 no Serrano da Serra do Doutor.

Informação da Coordenação de Esportes
Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário