segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Resultados da 19ª rodada do 1° final de semana de 2015 da II Copa do Povo de Campo Redondo/RN



Santos da Malhada Vermelha goleia por 15 x 1 o Barcelona e garante vaga na próxima fase

Nesta tarde de sábado(03), em jogo válido pela abertura da 19* rodada da II Copa do Povo, a equipe do Santos da Malhada Vermelha sapecou uma goleada histórica de 15 x 1 no Barcelona. Com a vitória o Santos já garante sua vaga na próxima fase do campeonato. Já o barça já era! Ainda não marcou nenhum pontinho na competição.

Cruzeiro Master joga bem e consegue vencer classico diante do Força Jovem

Na manhã, deste 1º domingo (04) de 2015 tivemos a sequência da 19ª rodada com um grande clássico entre o Cruzeiro Master X Força Jovem com pitadas de muita confusão. As duas equipes lutam pela liderança do campeonato municipal. O Força Jovem até tentou, mas não conseguiu vencer a experiência da equipe do Cruzeiro Master, que surpreendeu e venceu a partida pelo placar de 2 X 1. Com a vitória o Cruzeiro Master já está classificado para a próxima fase e o Força Jovem só depende dele para se classificar.

Dínamo FC vence o América da Malhada Vermelha de goleada e se mantém com chances de classificação para a próxima fase
Em jogo válido pelo complemento da 19ª rodada da tarde do 1° domingo(04) a equipe do Dínamo FC precisando da vitória venceu com facilidade pelo placar elástico de 4 X 0 a equipe do América da Malhada Vermelha. Com a vitória o Dínamo FC ainda continua com chances de classificação com 10 pontos, mas o América praticamente dá adeus ao campeonato municipal.

As últimas rodadas serão decisivas para as equipes da II Copa do Povo. Agora quem vencer garante passaporte para a próxima fase, mas quem perder diminui as chances de classificação. E haja coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário