quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Prefeitura de Campo Redondo anuncia antecipação do salário do mês de dezembro a todos os funcionários efetivos, contratados e comissionados.

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo- RN antecipa para esta sexta-feira, 19 de dezembro, o pagamento do salário do mês de dezembro aos servidores públicos municipal efetivos, contratados e comissionados.

"Nestes tempos difíceis, mais uma batalha vencida. Ufa! Queria compartilhar a minha felicidade com todos os funcionários efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura Municipal de Campo Redondo e dizer que antecipei (depois de raspar o tacho) o pagamento da folha integral do mês de dezembro para amanhã dia 19. Com essa medida foram mais de R$ 1.200.000,00 investidos na economia municipal com os pagamentos do mês de dezembro e 13º salário. Gostaria com isso, desejar à todos os funcionários um Feliz Natal e Próspero Ano Novo de muita paz, saúde e felicidade, invocando as bençãos de Nossa Senhora de Lourdes, nossa Padroeira. Um forte abraço à todos os amigos e pessoas de bem." Contou o prefeito Alessandru Alves.

Assecom da PMCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário