sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Escola Municipal Manoel Martiniano da Serra do Doutor realiza aula de campo em Currais Novos


A Escola Municipal Manoel Martiniano de Medeiros teve o prazer de propiciar aos alunos do 8° e 9° ano uma visita a TV a Cabo Sidy's na cidade de Currais Novos. Na oportunidade, fomos acolhidos pelo Sr. Siderley Menezes e seu Siderley Filho que muito gentilmente nos contaram um pouco da história da empresa como também como é realizado o processo da propaganda na TV. Há mais de dezenove anos, a Sidy’s TV a Cabo vem prestando serviços à comunidade curraisnovense.
Criada em setembro de 1992, se destacando no cenário nacional como a primeira empresa de TV a Cabo do Norte e Nordeste do País. Começava a partir daí uma história de luta, garra e determinação, com o intuito de promover, ainda mais, o desenvolvimento de Currais Novos.
O empresário Siderley Menezes, homem à frente de seu tempo, que soube enxergar a importância que a empresa teria para a cidade e seus quase 50.000 habitantes resolveu apostar alto no setor de comunicação trabalhando com tecnologia de ponta. A Sidy’s hoje, está presente hoje em praticamente todos os lares curraisnovenses.

No início eram apenas 06, atualmente são 58 canais, que fazem a alegria do Pedro, da Márcia, do José e de mais 5000 assinantes, numa média de 20.000 telespectadores.

A empresa também disponibiliza, gratuitamente, o sinal de TV a Cabo para diversas escolas e entidades filantrópicas, favorecendo a melhoria do aprendizado por meio da programação educativa de canais como a Cultura, TV Escola, Discovery Channel, entre outros.

São 80 km de cabos de alta-qualidade conduzindo o sinal de TV pelos quatro cantos da cidade, proporcionando imagens e sons perfeitos.

Mas a Sidy’s TV a Cabo não pára por aí, ela também é a empresa de comunicação que mais gera programação local do interior do Estado, através do Canal 04, os assinantes têm acesso a tudo o que acontece no dia-a-dia da Cidade, inclusive, com transmissões ao vivo dos principais eventos sócio-culturais.

Notícias, entrevistas, músicas, conhecimento e cultura fazem parte da programação exclusiva deste canal dentro dos programas: Nossa Terra na TV, STC Notícias, TV Cidade, Coisas de Mulher, Feito com Você… Inclusive o Jornal Eletrônico, que em forma de leitura, leva informações aos seus assinantes.

É por isso e muito mais que a Sidy’s TV a Cabo tem orgulho de ser “A Imagem de Currais Novos”.

Fotos: Sônia Costa
Veja mais imagens AQUI.
Informação da diretora Sônia Costa - via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário