sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Comissão disciplinar da II Copa do Povo se reuniu para deliberar sobre irregularidades que aconteceram na 3ª rodada do campeonato municipal.


SENTENÇA DE ELIMINAÇÃO Nº 01

A Comissão Disciplinar da “II Copa do Povo 2014” resolve ELIMINAR o atleta Ronaldo Celestino da Cunha, por ter efetuado inscrição em duas agremiações esportivas e desta forma infligido o Artigo 29 do Regulamento da referida Copa do Povo.
“Art. 29. - Não será permitida a inscrição de nenhum atleta ou dirigente em mais de uma equipe, com penalidade de eliminação da competição.”


PUNIÇÃO COM PERDA DE PONTOS Nº 01

A Comissão Disciplinar da “II Copa do Povo 2014” resolve punir com perda de 2 pontos a equipe “Força Jovem ”, por ter escalado uma atleta em situação irregular e infligido o Artigo 34 do Regulamento da referida Copa do Povo. “§ 1º - Excetuando-se, quando o atleta ainda não tiver participado de uma partida pela agremiação, e exista acordo entre o dirigente e o atleta para liberação do mesmo, procedimento este, realizado através de Termo de Desligamento assinado por ambos.”
A infração se deu no jogo “Serrano SB X Força Jovem” no dia 21 de setembro, válido pela 3ª rodada da II Copa do Povo de futebol de campo de Campo Redondo.

PUNIÇÃO COM PERDA DE PONTOS Nº 02

A Comissão Disciplinar da “II Copa do Povo 2014” resolve punir com perda de 3 pontos a equipe “Esporte Boys ”, por ter excedido o número de substituições de atletas numa mesma partida e infligido o Artigo 12 do Regulamento da referida Copa do Povo. 
“Art. 12. - Cada equipe poderá realizar até 04 (quatro) substituições.”
A infração se deu no jogo “Esporte Boys X Felicidade FC” no dia 20 de setembro, válido pela 3ª rodada da II Copa do Povo de futebol de campo de Campo Redondo. A equipe Felicidade FC por não ter cometido nenhuma infração e ter sido prejudicada ganha os 3 pontos.

Comissão Disciplinar da II Copa do Povo
Campo Redondo,RN, 25 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário